Another Fantasy Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lekitia - Classes & Detalhes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Readerusama
Administrador
Administrador
Readerusama


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR

Lekitia - Classes & Detalhes Empty
MensagemAssunto: Lekitia - Classes & Detalhes   Lekitia - Classes & Detalhes EmptySex Dez 24, 2010 4:42 pm

LEKITIA
- Os Violentos Selvagens -

◦ Principais Fatos de Lekitia na Linha do Tempo:

▪ Epóca Riviekitiana:
- Nascimento de Gheise (254 anos);- Surgimento dos Lekitianos (254 anos);
- Surgimento do 1º Vilarejo dos Híbridos (260 anos);
- Nascimento de Pandora (278 anos);
- Surgimento do 2º Vilarejo dos Híbridos (287 anos);
- Surgimento da Facção de Lekitia (301 anos);
- Saída de Pandora e Jholl do Vilarejo Lekitia (316 anos);
- 1º Ataque ao Reino de Riviera (316 anos);
- Morte de Pandora e Jholl (316 anos);

▪ Epóca Trifisia:
- Surgimento do Reino de Lekitia (2059 anos);
- Nascimento de Jessie Tammuri (2082 anos);
- Nascimento de Wellis I (3003 anos);
- Nascimento de Wellis II (3064 anos);
- Rei Wellis I toma o poder de Lekitia (3043 anos);
- Morte de Rei Wellis I (3071 anos);
- Rei Wellis II substitui Rei Wellis I (3074 anos);

◦ Classes na Epóca Trifisia:

▪ Guerreiro (Guerreiro › Cavaleiro › Gladiador ):
- A simbólica prática de guerra dos Lekitianos, a Arte do Machado é uma das mais perfeitas que eles criaram e desenvolveram, e ao longo de sua prática conseguiam unir o vento a seus golpes podendo derrubar oponentes aéreos ou terrestres com seus golpes.

▪ Ladrão (Ladrão › Saqueador › Assassino):
- Um andarilho que causava os mais desastrosos prejuízos a Riviera, onde de inicio sua função era roubar lotes de comida e suprimentos para equipamentos, depois passou a se tornar um cortador de cabeças profissional.

▪ Aprendiz (Aprendiz › Feiticeiro › Necromante):
- A Arte da Magia Negra consome as mãos e o espirito dos praticantes, podendo causar instabilidades fisicas e psicológicas em seus adversários e também como reanimar espiritos para lutar ao seu lado.

◦ Classes na Epóca Aertodomo:

▪ Gladiador:
- Um guerreiro poderoso que toma a frente de todo o exército com o seu machado, veste a armadura mais pesada e mais resistente de todas. Que então acaba sendo uma classe forte mas lenta, porém acaba levando pouquissimos golpes pelo tamanho do Machado e pela força e àrea que conseguem atacar.

▪ Assassino:
- O contrário dos Guerreiros, todos os assassinos utilizam roupas leves, que deixam eles rápidos mas fracos à qualquer tipo de ataque. Um mestre nas artes de fazer os tipos mais variados de bombas, e utilizar os ataque mais cruciais em um combate.

▪ Feiticeiro:
- Deixando a arte da Magia Negra um pouco de lado, os Feiticeiros passam a ter também um amplo dominio sobre os quatro elementos, mas, sem deixar de utilizar sua Magia de Origem, a Magia Negra. Agora conseguem criar poderes mais catastróficos ainda com o auxilio dos Quatro Elementos.

◦ Na Epóca Riviekitiana, O Legado de Lekitia:
- Gheise ao nascer devido sua estranha aparência, sua mãe acabou criando ela por um curto período de tempo até um Membro da Igreja chegar para batizar o bebê, acontecimento que era obrigatório sempre que um novo morador chegava.

- Só que no momento, sua mãe Naisha Moechart, rejeitou que o bebê fosse batizado pois saberia que teria que acabar sacrificando-a. O Bispo estranhando resolve então forçar a ver o bebê, e quando viu, ordenou que ela fosse sacrificada na mesma noite, e se ela não fosse sacrificada os guardas iriam por fogo na casa onde ela residia.

- Na mesma noite Naisha levou sua filha à uma correnteza muito violenta e o Bispo deduziu que ela iria morrer pela força da correnteza, então a mãe aos prantos jogou o bebê que foi levado bruscamente e misteriosamente não atingia nenhuma pedra que pudesse feri-la violentamente.

- Geishe estava contando com uma proteção muito forte que era a de Gaia, que a protegia de todos os impactos que ela poderia sofrer, e que levou ela diretamente ao Lar de Taimi, um Tigre Negro com olhos vermelhos que causavam pânico em todos de Riviera. E então foi criada por eles, Taimi, mesmo sabendo de suas diferenças isso nunca causou aflito entre eles e então Gheise cresceu e um laço tão forte que havia se estabelecido entre os que habitavam esse Lar, fez com que ela ao tocar cada um deles, tornasse-os iguais a ela, uma estrutura fisica semelhante a de um humano. E com isso deu-se o inicio a enorme facção de Lekitia.

- Desde então, Gheise teve uma filha com Taimi, que se chamou Pandora que levou um grupo para uma parte mais distante do primeiro vilareijo hirbrido para prosseguir a existência de sua raça. Mas então, Riviera ao descobrir que uma nova civilização estava se estabelecendo em "suas" terras veio a atacar esse primeiro vilareijo, e com sucesso comemorou uma vitória sem pensar na hipótese que eles poderiam ter se dividido em colônias.

- Passou-se os anos, Pandora prosseguindo a existência dos hirbridos, estranhou que seus pais nunca chegavam no Vilareijo Lekitia, cujo o plano era esse. Então decidiu ir atrás deles, e junto a Jholl um grande Ferreiro da Epóca, partiram para o antigo vilareijo onde encontraram os corpos e a destruição dos primeiros Lekitianos, a fúria tomou o corpo de Pandora fazendo ela correr com tanta agilidade que Jholl teve que realizar a Scambiorto, um feitiço que fazia com que o Lekitiano voltasse a sua forma animal por um período de tempo.

- E em meio a uma grande festa, Pandora atacava rapidamente todos que apareciam em sua frente e foi ela quem deu inicio à classe dos Assassinos, só que Pandora ao ver uma criança com um pânico imenso parou, mas sem perceber essa criança lhe acertou uma facada e Pandora retribui-lhe com um golpe direto no coração. E em um curto tempo chegou o Exército Supremo, Pandora ordena que Jholl fuja, porém, Pandora tentou resistir ao ataque mas acabou caindo devido o golpe que havia recebido tinha feito-lhe perder muito sangue, e Jholl morreu logo em seguida.

- Agora, Pandora, Jholl, Gheise e Taimi deixaram seus legados para os futuros Lekitianos, e mostrou que a coragem de sua Facção é de um tamanho indeterminavel, e até hoje os Lekitianos são os mais intimidadores moradores de Mihrlian.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherfantasy.directorioforuns.com
 
Lekitia - Classes & Detalhes
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another Fantasy Online :: Conselho de Azderothis :: Lekitia, os Selvagens-
Ir para: