InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Riviera - Classes & Detalhes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Readerusama
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 23
Localização : Curitiba - PR

MensagemAssunto: Riviera - Classes & Detalhes   Sex Dez 24, 2010 4:35 pm

RIVIERA
- Os Cautelosos Humanos -

◦ Principais Fatos de Riviera na Linha do Tempo:

▪ Epóca Riviekitiana:
- Surgimento dos Humanos (5 anos);
- Surgimento da Facção de Riviera (69 anos);
- Surgimento da Fortaleza e Família Real Vahkar (80 anos);
- Nascimento de Rei Khalliz I (221 anos);
- Rei Khalliz I substitui o Rei Vahkar II (231 anos);
- Nascimento de Khalliz II (270 anos);
- Rei Khalliz II substitui o Rei Khalliz I (285 anos);
- Ataque ao 1º Vilarejo dos Híbridos (286 anos);
- Morte de Rei Khalliz II (351 anos);

▪ Epóca Trifisia:
- Morte do Rei Khalliz XLVI (3039 anos);
- Inicio do Trono de Vento em Riviera (3042 anos);
- Nascimento de Vahkar III (3134 anos);
- Vahkar III ocupa o Trono de Riviera e Finaliza o Trono de Vento (3160 anos);
- Nascimento de Vahkar IV (3180 anos);
- Saída de Vahkar III para sua expedição ao Norte de Lekitia (3198 anos);
- Vahkar IV substitui Vahkar III (3198 anos);
- Morte de Rei Vahkar IV (3207 anos);

◦ Classes na Epóca Trifisia:

▪ Recruta (Recruta › Soldado › Capitão):
- Um soldado muito explorado, e ao se tornar um Recruta teria que até mesmo se sacrificar pelos demais companheiros com um cargo maior que o seu, utilizava um Escudo e uma Espada e tinha a responsabilidade de ocupar a frente em todos os combates.

▪ Clérigo (Clérigo › Padre › Exorcista):
- Um membro da Igreja de Riviera, que tinha como responsabilidade curar os demais soldados feridos em batalha e enfrentar diversos tipos de Espiritos e Demônios que fossem invictos a Ataques Fisicos. Em um cargo maior, suas preces melhorava o empenho de todos os aliados ao seu redor.

▪ Mago (Mago › Bruxo › Encantador):
- No inicio um aprendiz de bruxaria, mas ao longo de seu treino conseguiria ter um amplo dominio sobre os quatro elementos presentes no mundo, quando mais experiente conseguiria converter esses elementos a violentos guardiões para lutar por ele nos combates mais perigosos.

◦ Classes na Epóca Aertodomo:

▪ Defensor:
- Um soldado muito leal aos seus companheiros de combate, só pode se tornar um quem jurar defender seus companheiros não importa de quem fosse e que tivesse também um amplo dominio de combate com Espada e Escudo e também que soubesse trabalhar em grupo.

▪ Caçador:
- Após uma pequena evolução tecnologica, os caçadores puderam nascer utilizando armas de fogo como pistolas, escopetas e até bazucas de pequeno porte. O Caçador é um soldado que tem que agir com muita cautela e prestar suporte as classes mais fracas que estiver com ele.
▪ Sacerdote:
- Um sábio das Artes Brancas, carrega sempre com ele um Cetro, um Escudo e uma Biblia, tem o amplo conhecimento em Medicina Espiritual, podendo curar os demais ferimentos fisicos e espirituais de seus companheiros de batalha.

◦ Na Epóca Trifisia, o preconceito de Vahkar:
- Na Epóca Trifisia, quando a Familia Vahkar voltou após milhares de anos que a Familia Khalliz dominou o trono de Riviera. Vahkar III ao ouvir conselhos de sua esposa, decidiu então aplicar a tradição antiga da Familia Real, que era a vingança, então Vahkar III prosseguiu com o Preconceito e Ódio Mortal aos demais Hirbridos.

- Quando seu filho Vahkar IV completou 18 anos, ele decidiu continuar o Dominio das Minas de Diamanita no Norte de Lekitia próximo do Olho de Arcadia e então seu filho com apenas 18 anos continua o triunfo da Familia Vahkar que após um tempo ao receber uma Carta de seu Pai, decide iniciar a Guerra de Trifisia nos Campos da Linha de Kaeghoron e seu exército resistiu firmemente aos contrataques das facções opostas, mas no liano 3205, a Rainha Gaia decide de uma vez por toda aplicar a Lei da Morte sobre todos da Facção de Riviera por quebrar o acordo que havia assinado, e então chamou os Titãs para atacar o exército de Riviera.

- Sábio Owl na epóca foi forçado a tomar um lado, e então se opôs definitivamente a Facção de Riviera que após ter sua Casa atacada, ele e a Tutora Jessie se dirigem ao Reino de Lekitia e o Rei Wellis os presenteam com os Equipamentos de Guerra, e então se aliam a Gaeros e o Arquemago Braille e na Linha de Kaeghoron, o Arquemago fica para prestar suporte, enquanto Sábio Owl, Jessie e Gaeros se dirigem à Sala do Rei.

- Na epóca Riviera já havia planos de sabotar a Àrvore Gaian, que parcialmente dava forças a Gaia e a sua facção com um produto que atacava diretamente as células principais dos Gaedhranos, o Rei Vahkar IV então ao ser surpreendido por Jessie e Gaeros lança o produto, e consegue mata-los sem muito esforço, mas para sua surpresa, o Sábio Owl havia visto e com isso sua Fúria junto ao amor que sentia por Jessie uniu-se a desencadeou seu Sexto Sentido, tornando aquele pequeno Sábio em uma Garuda que desarma facilmente Vahkar IV e nos portões do Reino de Riviera decapita o Rei e faz com que todos aceitem suas diferenças e põe um fim na Guerra. Porém o pai de Vahkar IV ainda estava vivo mas não sabem onde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherfantasy.forumeiro.com
 
Riviera - Classes & Detalhes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Detalhes sobre Diablo III [Atualizado: 13/05/2012]
» [PS4] Novos detalhes de Killzone: Shadow Fall
» [PS4] Firmware 1.70 chega no dia 30 de Abril; detalhes
» Classes
» EgyptAir 990

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another Fantasy Online :: Conselho de Azderothis :: Riviera, os Humanos-
Ir para: